Você até pode ter visto outros artigos sobre maquinas de tatuagens 3D, mas te garanto que nada se compara a isso. O princípio disso é simples: você apenas coloca a maquina e deixe-a tatuar sozinha sobre a pele do cliente. Realidade anedótica ou futuro? Temos apresado exclusivamente com os inventores, uma equipe de ex-alunos franceses.
Com vários efeitos, as melhorias têm sido feitas com o novo invento. Nós fizemos uma nova transformação na cabeça da máquina, adicionando-lhe um eixo Z e um sistema de sensor de haptic nós ter imaginado, para dar a melhor resposta possível para diferentes relevos do corpo. Háptico é uma tecnologia de feedback tátil frequentemente usado em jogos de vídeo para dar sensações quase reais para os jogadores, mas também usado na indústria como a possibilidade de dar« sentidos »de máquinas e ajudá-los a compreender nosso mundo 3D.
Essas modificações das máquinas originais foram um enorme passo em frente para os jovens inventores. «Nós rapidamente tornar-se consciente de que as perspectivas de as máquinas estavam levando a outros campos de aplicação do que tatuagem, por isso realizamos experiências em design, moda, eletrônicos e até mesmo áreas biológicas. »
Os sentimentos do público para o primeiro vídeo e conceito de que a máquina foi realmente misturado. Alguns foram atraídos pela inovação, outros responderam que nada poderia substituir o elo humano entre o cliente eo tatuador. «Estamos muito felizes de todas as diferentes opiniões que tivemos. Isso nos permite afirmar a nossa vontade de dar uma nova ferramenta para tatuadores, sem substituir o comércio existente, mas aumentando as possibilidades. Estamos convencidos pelo interesse do digital: ele não está aqui para copiar o que a mão já está fazendo muito bem, mas para abrir outras perspectivas. Com nossa ferramenta, estamos desenvolvendo softwares que permitem realizar uma infinidade de dados traduzindo em padrões. »
Poderia ser este o futuro de tatuagens geométrica? Artistas geométricos já estão usando a computação para criar seus projetos, eles poderiam programar máquinas para tinta seus clientes no futuro?
«Sendo muito sensível às diferentes evoluções da tatuagem, a reflexão por trás da máquina está nos forçando a questionar a realidade existente. Havia preconceitos no lançamento da máquina de tatuagem elétrica, e décadas mais tarde, podemos ver a riqueza artística que trouxe. É o que nos incentiva a quebrar as paredes entre as diferentes do mundo, designers, tatuadores, tatuados, artistas e scientifics ... »
Assim, você pode imaginar um futuro com tatuagens feitas por máquinas? Talvez, um dia, você vai para a loja de tatuagem para ser coberto por seu artista robô-tattoo ... assustador ou excitante? Time (e as pessoas) dirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário